BLOG de Marketing Digital

Tráfego pago não é para amadores.

Tráfego pago se refere aos visitantes que chegam até um site, loja ou página por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas. Diferente do tráfego orgânico, depende do investimento realizado para gerar resultado. Portanto, só a empresa que paga para aumentar a visibilidade de suas páginas que gera tráfego pago.

Então, quando falamos de tráfego pago ou compra de tráfego, significa que é uma estratégia que envolve investir dinheiro para aumentar o tráfego.Portanto, é uma opção mais rápida de crescer na internet. Mas é importante lembrar que somente pagar por links patrocinados não é uma resolução mágica, os usuários querem encontrar na sua página soluções para as principais dúvidas deles.

Utilizar links pagos pode ser eficiente para impactar leads que estejam na última fase do funil de vendas.Quando um usuário realiza uma pesquisa específica na internet, isso significa que ele já sabe qual é o seu problema, já considerou alternativas e está em busca de uma solução.Escolhendo termos e palavras-chave certos é possível ampliar as conversões, entregando conteúdo e solução para o usuário no momento da busca.

Mas lembre-se sempre que, antes de investir, é preciso planejar, construir conteúdo, ter um site responsivo e pensar na experiência do usuário para então otimizar a divulgação desse material. Afinal, de nada adianta comprar tráfego se você não tem para onde levar os usuários.

Entre em contato hoje mesmo e comece o seu tráfego pago!
✉ contato@umanovaimagem.com
📞 (11) 9 4584-8450

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas Redes Sociais:

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES

Assine nosso BLOG e fique por dentro de tudo no Marketing Online

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

VEJA MAIS

Posts Relacionados

Marketing Digital 360
Isabella Nascimento

5 Passos para reverter o shadowban

Sua página está sendo deixada de lado e recebendo pouquíssimo alcance? Um dos motivos para isso estar acontecendo, pode ser porque ela foi atingida pelo

Leia mais »
Rolar para o topo