BLOG de Marketing Digital

Loja Virtual no Instagram

Se você ainda não tem uma loja no Instagram, é melhor garantir logo seu ponto de venda nessa rede social.


Afinal, o Instagram tem mais de um bilhão de contas ativas, segundo a própria plataforma. Além disso, 130 milhões de pessoas estão acessando as publicações de compras todos os meses, de acordo com um estudo realizado em 2018 pelo Facebook IQ. São motivos suficientes para você abrir sua loja no Instagram, certo?


As empresas sempre usaram suas contas para promover produtos, mas o Instagram Shopping veio para revolucionar as vendas via IG.O objetivo é aprofundar a experiência de compra, permitindo que os usuários avaliem todos os detalhes dos produtos como se estivessem passeando pelo shopping center.


Basicamente, o Compras no Instagram (Instagram Shopping, em inglês) é uma ferramenta para vender direto pelo Instagram, exibindo seus produtos nas publicações orgânicas. A ideia é oferecer uma vitrine imersiva para que os seguidores explorem seus produtos, compartilhando as ofertas por meio dos stories e posts do dia a dia.


Ao tocar nos produtos, os seguidores veem descrições detalhadas, mais imagens, itens relacionados e preços, tendo a opção de clicar no link da sua loja para finalizar a compra.

Vale lembrar que os pagamentos ainda não estão disponíveis na plataforma e que as transações devem ser realizadas no seu e-commerce externo. Para isso, conte com o nosso time de especialistas para te ajudar.


Quer entender como podemos te ajudar? Entre em contato diretamente pelo nosso WhatsApp: (11) 9 4584-8450

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas Redes Sociais:

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES

Assine nosso BLOG e fique por dentro de tudo no Marketing Online

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

VEJA MAIS

Posts Relacionados

Marketing Digital 360
Isabella Nascimento

5 Passos para reverter o shadowban

Sua página está sendo deixada de lado e recebendo pouquíssimo alcance? Um dos motivos para isso estar acontecendo, pode ser porque ela foi atingida pelo

Leia mais »
Rolar para o topo