BLOG de Marketing Digital

CRIAÇÃO DE SITES – VISÃO GERAL

O propósito principal de qualquer site é apresentar conteúdos online. Cada proprietário usa o seu endereço web de acordo com a sua necessidade, arriscamos a dizer que um site pode ser comparado a um catálogo online, um currículo online, a grande vantagem deste produto chamado site é o baixo investimento e grande disponibilidade de acesso a qualquer pessoa interessada.

Sites são desenvolvidos em diferentes linguagens de programações, normalmente manipulado de acordo com o conhecimento do profissional contratado ou de acordo com a necessidade de cada cliente, o valor onera de acordo com a complexidade de desenvolvimento, as linguagens de programações mais usadas em criações de sites são: HTML, PHP, CSS, JQuery, Java Script, ASP etc.

Os complementos de exibições ou execuções dos sites são os plugins, um exemplo: formulários específicos, atendimento online, WhatsApp, redes sociais integradas, pop-ups etc.

Uma criação de site bem feita consiste em representar bem o design, programação e conteúdo do cliente, porém, o resultado final também depende de outras coisas, como por exemplo, onde o site é hospedado, limites de pageviews, limite de acesso simultâneo etc.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas Redes Sociais:

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES

Assine nosso BLOG e fique por dentro de tudo no Marketing Online

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

VEJA MAIS

Posts Relacionados

Marketing Digital 360
Uma Nova Imagem

Marketing Digital com Resultado

Uma Agência de Marketing Digital deve ter como premissa gerar resultados para os seus clientes, mas para isso acontecer, é necessário expertise no plano de

Leia mais »
Agênicia de Marketing Digital em Osasco
Uma Nova Imagem

Hospedagem de Site

Hospedagem de Site é coisa séria e não pode ser qualquer uma, muito menos pode ser a mais barata, pois estamos falando de tecnologia para

Leia mais »
Rolar para o topo